Início / Artes / Tattoo / Tatuagem

Tattoo / Tatuagem

Como sempre simbolismo histórico, significado e fornecer uma sobreposição interessante de culturas e épocas. Se você está pensando em obter uma tatuagem de âncora que ajuda a conhecer a fundo sobre eles e fazer alguma pesquisa para descobrir o significado diferente e simbolismo da tatuagem de âncora. Alguns projetos comuns em tatuagens no tornozelo são um símbolo tribal, um arranjo floral ou uma inicial. Uma tatuagem no tornozelo pode ser pequeno o suficiente que não é visível a menos que a pessoa está muito próximo. Muitas mulheres profissionais escolhem este tipo de tatuagem, porque não é arrogante e, ao mesmo tempo que lhes permite realizar algo pessoal em seus corpos sempre.

Depois de ter decidido em um projeto e coloração para tatuagens seu tornozelo você vai querer visitar um estabelecimento respeitável que faz tatuagens. Olhando através das páginas amarelas é uma rota, mas se você conhece alguém que tem uma tatuagem que você deve perguntar-lhes sobre sua experiência. Muitas vezes eles estarão felizes em compartilhar com você e eles podem recomendar um lugar para você visitar. Depois de decidir sobre um estúdio de tatuagem que você vai querer discutir com o artista o seu conceito. Se você entrar lá sem um projeto em mente que será capaz de mostrar-lhe uma série de imagens que você pode escolher. A maioria das pessoas preferem um pequeno projeto para tatuagens no tornozelo e se o artista sente que o seu é muito grande, eles vão trabalhar com você para derrubá-lo a uma escala que é mais apropriado.

Fazer uma tatuagem envolve a perfuração da pele, e por isso não vai ser um pouco de dor envolvido, não importa quão pequena a tatuagem e não importa onde ele está em seu corpo. A quantidade eo tipo de dor experimentada é altamente variável, dependendo da tolerância de cada indivíduo e aceitação da dor. Enquanto tatuagem, a punção agulhas da pele a uma taxa muito rápida ea uma profundidade variável. O contorno é geralmente o trabalho mais dolorosa, porque as agulhas estão a ser usado para criar uma linha sólida preto agradável que vai definir a tatuagem, e assim ele é inserido profundamente e com cuidado para assegurar uma cobertura completa e eficaz. O sombreamento não é geralmente tão dolorosa, mas isto também depende da profundidade de penetração e do efeito desejado.

A dor que você sente é geralmente como um leve ardor ou sensação de arranhar quente. Geralmente, a tatuagem é mais doloroso, se aplicado em áreas do corpo onde há menos músculo e tecido adiposo cobrindo osso, como pulsos, tornozelos, peitos, e outras áreas do corpo normalmente sensíveis. Braços são geralmente menos dolorosa, enquanto os tornozelos eo esterno pode ser muito sensível.

A dor de tatuagem não é certamente insuportável, aqui estão algumas dicas para lidar com e minimizando a dor:
Encontre um tatuador respeitável que você se sinta confortável com para começar o trabalho feito tatuagem, a confiança que a partir de um tatuador pode minimizar sua dor para o maior. Não mostrar o uso de drogas ou bebido em.
Vá-se com uma certa determinação e aceitar o fato de que poucas horas de desconforto, sem dar o tatuador um tempo difícil ajudará a garantir que você tem uma tatuagem de primeira linha. Se você sente que não pode levar a mais dor, informe o seu tatuador. Faça uma pausa curta, ou voltar em poucos dias. Tatuagens não devem ser aplicadas todas em uma sessão. Quebre a sua sessão, se necessário. Ouvir música ou deixe sua imaginação ir selvagem durante o procedimento, um certo grau de distração definido pelo auto irá ajudá-lo a colocar uma menor concentração na dor.

tatuagem

um comentário

  1. Uma arte que ainda gera preconceitos, mas que bem trabalhada e realizada com profissionalismo e responsabilidade pode ser bem aceita. Eu, particularmente, talvez não me tatuasse, mas por medo mesmo da dor e de outras complicações que possam existir, tipo inflamações etc…no mais, arte é sempre arte e devemos respeitar o gosto de cada um!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *