Início / Últimas Notícias / Seleção mexicana treina hoje no Rio para Copa das Confederações

Seleção mexicana treina hoje no Rio para Copa das Confederações

Depois de desembarcar no Rio de Janeiro na manhã de ontem (12), a seleção de futebol do México começa hoje (13) a se preparar para a Copa das Confederações em solo brasileiro. O primeiro treino está previsto para começar às 11h no Estádio de São Januário, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro.


Os mexicanos embarcaram para o Brasil na noite de terça-feira (11) logo depois de um jogo com a Costa Rica pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2014. O México empatou com os costarriquenhos em 0 a 0 e, mesmo com um jogo a mais, segue atrás da Costa Rica e dos Estados Unidos, na terceira posição das Américas do Norte e Central.


Apenas três das seis equipes que disputam a fase final das eliminatórias na região terão acesso direto à Copa do Mundo. O quarto colocado terá que disputar uma repescagem com a Nova Zelândia. Ocupando atualmente a quarta posição, Honduras tem um ponto a menos, mas também tem um jogo a menos que os mexicanos.


Em posição difícil nas eliminatórias, os mexicanos começarão a busca pelo segundo título da Copa das Confederações no domingo (16), em um jogo contra a Itália, no Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã.


Sem ter que disputar jogos pelas eliminatórias nesta semana, os italianos puderam chegar mais cedo ao Brasil, na última segunda-feira (10). Também já estão no país, as seleções do Taiti, a primeira a chegar, e as equipes do Uruguai, Espanha e Japão.


Os espanhóis chegaram na noite de ontem ao Recife e seus adversários de domingo, os uruguaios, chegaram na madrugada de hoje. A seleção do Japão, adversária do jogo de estreia do Brasil, chegou na manhã de ontem a Brasília.


Agência Brasil

Leia também.

Ministro ameaça fechar hotéis que cobrarem preços abusivos durante Copa das Confederações

O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, anunciou hoje (13) “tolerância zero” para abusos de preços …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *